Zé da Emater recebe mais um apoio e reforça grupo político rumo 2016

                                   Apoio do ‘Seu’ Juarez é anunciado em café da manhã em Olho D Água


 No feriado da Emancipação Política do município de Olho D Água do Casado, no sertão alagoano, comemorado na última segunda-feira (21), o líder político casadense José dos Santos, mais conhecido por Zé da Emater, obteve mais um apoio para as eleições vindouras.

No dia em que Olho D Água comemorava 53 anos, Zé da Emater reuniu amigos em um café da manhã, realizado no Restaurante Gilda, para anunciar o apoio  do Senhor Juarez, patriarca de uma família tradicionalmente política do município, pai do vereador Renilson França, para as eleições municipais de 2016.

Prestigiaram o café da adesão do ‘Seu’ Juarez, os vereadores Beto de Afonso, Marcos Vieira, Renilson França, Zé Raimundo, o ex vereador Cleomarcio, o Cícero Pita  – esposo da vereadora Maria de Cícero, e os correligionários e amigos Popô e Alberí (Bahia).

Foi um dia de festa, pela comemoração dos 53 anos dessa terra querida e pelo engajamento de pessoas de bem no grupo político que não é meu, e sim de pessoas que querem o melhor para o povo casadense”, declarou Zé da Emater.

Por R2 Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.