Polícia Civil prende em Mato Grosso, homem que filmou e divulgou no WhatsApp estupro de jovem em Inhapi-AL

Foto. : PC-AL 

A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento, na última segunda-feira (8), a mandado de prisão contra um homem de 33 anos condenado a mais de 11 anos de reclusão por estupro de vulnerável.

A ação foi realizada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da POLINTER e da Delegacia de Lucas do Rio Verde/MT.

O mandado foi expedido pela Comarca de Mata Grande/AL e refere-se a crime ocorrido em 2019.

Segundo os autos, no dia 04 de maio de 2019, na cidade de Inhapi (AL), o acusado, na companhia de um adolescente de 16 anos, na época do crime, após uma festa em sua residência, aproveitou-se do estado de embriaguez e inconsciência de uma jovem de 20 anos para praticar o crime.

Dias depois, a vítima tomou conhecimento do ocorrido ao ver que o acusado divulgou em seus status do WhatsApp um vídeo do ato, no qual era possível identificar tanto ele quanto o adolescente cometendo a violência.

Desde então, ele vivia em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde trabalhava como vigilante até ser localizado pela equipe policial nesta segunda-feira.

Após a captura, o homem foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde/MT, onde foram adotados os trâmites legais e permanecerá à disposição da Justiça.

Por Ascom PC-AL 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.