Em Água Branca/AL, filhas adolescentes denunciam o pai, após sofrerem ameaças de morte no Sítio Maxi, zona rural do município

Foto.: PM-AL 

Na manhã desta segunda-feira,  7,  por volta das 11h39,  uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do Sertão (Pelopes) foi acionada, após duas adolescentes de 15 e 16 anos denunciarem  no 9° Batalhão de Polícia Militar  em Delmiro Gouveia, serem vítimas de violência doméstica praticada pelo próprio pai de 49 anos  na zona rural do município de Água Branca,  Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, as adolescentes relataram para a guarnição, que seu pai, teria ameaçado-as  de  morte e que teria apontado  uma arma de fogo na cabeça da filha de 15 anos. 

Ainda segundo as adolescentes, os fatos aconteceram nos dias 6 e 7 de julho, e que as agressões e ameaças seriam contínuas.

De posse das informações, a guarnição  deslocou-se para o Sitio Maxi, zona rural de Água Branca e,  ao chegar na residência,  os policias foram recebidos pela  mãe das adolescentes,  a qual  confirmou a versão narrada pelas filhas.

Logo depois, após a autorização, a guarnição entrou na residência para realizar buscas pela arma de fogo utilizada nas agressões e ameaças feitas pelo pai das adolescentes.

A guarnição ao entrar na residência,  deparou-se no canto da parede da sala de estar, uma espingarda modelo "socatempero", uma cartucheira de couro e duas muniçoes de calibre 38 deflagradas e um recipiente contendo chumbo.

O pai das adolescentes no momento das buscas não se encontrava na residência. Rondas foram realizadas na localidade para localizá-lo, mas sem exito.

Mediante os fatos, as adolescentes e todo o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Delmiro Gouveia para adoção das medidas cabiveis.

Em seguida, o Conselho Tutelar de Água Branca foi acionado para a realização das medidas cabíveis quanto as adolescentes menores de idade.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM 

Um comentário:

  1. A pergunta e simples, tem como educar um filho nos dias de hoje? Se isso me acontecesse eu saberia o que fazer botava as duas na rua, o conselho tutelar que tomasse conta, nesse caso aí com certeza o pai tentou corrigir as filhas, qua se rebelaram contra o pai, aí se um filho partir pra bater em um pau ou uma mãe e pra deixar porquer se o pai lhe castigar, e considerado tortura, se o pai der umas palavras e agressão, porisso tanta violência dos jovens de hoje, eu fico aí lado do pai com toda certeza..

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.