Aulas da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia retornam de forma presencial

Imagem Assessora

A rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia retorna suas atividades presenciais a partir de hoje, 07 de março.

As unidades escolares foram preparadas para garantir o retorno às aulas de forma segura, atendendo a todos os protocolos sanitários.

As crianças matriculadas nas escolas Casinha Feliz e Monteiro Lobato, terão suas aulas iniciadas no dia 14 de março, de forma presencial na antiga Escola Infinito.

Para as crianças entre 4 e 5 anos, o retorno será escalonado e os pais ou responsáveis devem comparecer às unidades a partir desta segunda-feira.

As crianças entre 2 e 3 anos, das Escolas Maçonaria, Monteiro Lobato e Casinha Feliz o retorno das aulas acontecerão nas novas creches que estão em fase de finalização para serem inauguradas. 

“Estamos felizes em poder receber toda a comunidade escolar de forma segura em nossas unidades de ensino. Sabemos o quanto a pandemia atrapalhou no processo de educação dos nossos alunos e o retorno presencial é imprescindível para que possamos retomar o que foi perdido no aprendizado. Você pai, mãe ou responsável pelos nossos pequenos delmirenses, não os deixe fora da escola.O ensino é o que temos de mais valioso para conseguir transformar o futuro de uma sociedade. Às nossas crianças, desejo um bom retorno às aulas, com segurança e, acima de tudo, com acolhimento, carinho e o cuidado necessário que todas elas precisam”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.