Casal amplia rede em Delmiro Gouveia e opera contra fraudes em Pariconha

 

Imagem Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) cumpriu sua agenda no Sertão com a ampliação da rede de abastecimento em mais de 100 metros, na comunidade Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia. A obra foi finalizada na última quinta-feira (30). Além disso, o gerente da Unidade de Negócio responsável pela área, Jediael Pereira, esteve em Piranhas em reunião com representantes do Movimento Sem Terra para negociar a regularização de mais de 100 residências com a Companhia.

A respeito da reunião, o gerente esclarece que, com a realização do cadastro, os moradores dos assentamentos Margarida Alves e Antônio Conselheiro passarão a ser abastecidos de forma legalizada e poderão solicitar manutenção de serviços à Casal, após 20 anos consumindo água de forma irregular. 

Quanto à ampliação da rede na comunidade Caraibeirinhas, em Delmiro, Jediael explica que mais de 150 clientes foram beneficiados com as melhorias no abastecimento da região. 

Na sexta-feira (01), a equipe operacional da Casal  esteve no Sertão do estado e realizou uma operação de combate a perdas nas zonas urbana e rural do município de Pariconha. Durante a ação a Companhia encontrou diversas irregularidades e os infratores foram identificados e punidos com sanções administrativas. 

A Casal orienta que quem quiser denunciar alguma irregularidade no consumo de água pode ligar para o Call Center no número 0800 082 0195. O atendimento ocorre todos os dias, das 7h às 19h. A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima, pelo celular.

Por Ascom Casal

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.