Em Delmiro Gouveia, oito pessoas são presas acusadas de homicídios, feminicídio e tráfico de drogas durante operação policial

Materiais apreendidos durante a  operação/Imagem PC-AL
Na noite desta sexta-feira, 15, feriado da Proclamação da Republica do Brasil, foi realizada na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, uma operação conjunta entre as polícias militar, civil de Delmiro Gouveia e da cidade da cidade Paulo Afonso, sertão da Bahia, em cumprimento de mandado de prisão preventiva para prender acusados de cometerem homicídios, feminicídio e tráficos de drogas. 

Durante a operação denominada de Marechal Deodoro da Fonseca, foram presas 8 oito pessoas, sendo quatro em flagrante por tráfico de dogras e mais quatro em cumprimento mandados de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio,  homicídios e assalto.

Foram presos,  Jamerson Nascimento dos Santos, de 26 anos. Ele possui um mandado de prisão preventiva acusado de matar sua companheira, Marcela dos Santos Martiniano, de  21 anos,  a facadas em  2018 na cidade de Coruripe,  Litoral Sul de Alagoas. 

Victor Ramos Januário, de 23 anos. Ele é acusado de ter cometido pelo menos seis homicídios em Paulo Afonso, sertão da Bahia e assalto a casa lotérica na cidade de  Sertânia, em Pernambuco. Contra ele,  havia  dois mandados de prisão preventiva pelos assassinatos.

Ainda durante  a operação foram presos mais quatro pessoas  identificadas como Julius Eduardo Rocha Lima, Enaldo Oliveira da Silva e Manoel Berlarmino da Silva. Elas foram presas em  flagrantes em uma residência por tráfico de drogas, localizada na Rua D. Pedro II, no centro de Delmiro Gouveia.  Na casa foram encontrados quatro pés de maconha e 400 gramas da droga, celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Outras duas pessoas identificadas como Leandro Batista de Lima e Fábio Júnior dos Santos foram presas por mandados expedidos pela Justiça.  

Sete  presos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos a disposição da justiça.  Já  Victor Ramos,  foi levado  para a cidade de Paulo Afonso, onde responde aos processos. 

A operação Marechal Deodoro da Fonseca teve a participação da Polícia Civil e Militar de Delmiro Gouveia e da cidade de Paulo Afonso.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.