Prefeitura de Mata Grande emite nota de pesar e decreta luto de 3 dias pela morte de Japson Rocha

Imagem divulgação
A Prefeitura de Mata Grande, sertão de Alagoas, emitiu uma nota de pesar na manhã deste sábado, 19, através de suas redes sociais, decretando luto de três dias no município pela morte de Japson Rocha, de 32 anos, mais conhecido como "cabelinho" ocorrida na madrugada deste sábado, 19, por volta  das 02h, após sofrer um acidente automobilístico em um trecho da rodovia estadual AL-140, próximo ao Sítio Gato, zona rural de Mata Grande.

Confira a nota

"Ainda abalados com sua partida precoce, a Prefeitura de Mata Grande decreta luto de três dias, em respeito a sua memória.

Amante da montaria, Japson, era um dos jovens representantes da “Turma do Cavalo Marchador” equipe que prestigiava festas de vaquejada em geral, lutando pela cultura e continuação do esporte."

E assim vamos lembrar, sua alegria, amizade e carinho.  Que descanse em paz."

O acidente

Um morador da cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas, identificado como Japson Rocha, de 32 anos, mais conhecido como "cabelinho" morreu na madrugada deste sábado, 19, por volta  das 02h, após colidir a motocicleta que estava conduzindo com um caminhão, em um trecho da rodovia estadual AL-140, próximo ao Sítio Gato, zona rural de Mata Grande.

Conforme informações, Japson Rocha estava retornando da cidade de Inhapi, quando por motivos desconhecidos, acabou colidindo a motocicleta na frente de um caminhão. Com o impacto da colisão, ele não resistiu e acabou morrendo no local.

Policias Militares e Civis do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.