Header Ads

Cantoras Paulinha Abelha e Silvânia Aquino estão de volta à banda Calcinha Preta

Paulinha Abelha e Silvânia Aquino /Imagem Diário do Nordeste
As cantoras Paulinha Abelha e Silvânia Aquino anunciaram o retorno à banda sergipana Calcinha Preta. O anuncio foi feito durante uma entrevista realizada nesta quarta-feira, 18, com influecer digital  Lucas Guimarães.

“Estamos voltando porque queremos voltar”, disse Silvânia. “A gente tem que voltar. Existem coisas que são inevitáveis”, afirmou Paulinha.

Paulinha Abelha e Silvânia Aquino, deixaram a Banda Calcinha Preta em janeiro de 2016. Elas e o cantor Daniel Diau, ex-vocalista da Calcinha Preta, formaram uma banda, denominada “Gigantes do Brasil'. A Banda formada em fevereiro de 2016 pelos ex-vocalistas durou   pouco mais de 10 meses.

Após anúncio do fim da  Gigantes do Brasil,  em dezembro de 2016, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino formaram uma dupla em 2017. Já o cantor Daniel Diau, seguiu carreira solo. Ele retornou a Banda Calcinha Preta em fevereiro deste ano.

Paulinha entrou na Calcinha Preta em 1998, gravou 21 CDs e três DVDs, deixou a banda em 2009, integrou a GDÓ do Forró com Marlus Viana e depois formou com ele a primeira dupla de forró do Brasil.

Silvânia Aquino entrou na banda no fim em 1999, gravou 22 CDs e quatro DVDs. Fez muito sucesso cantando canções românticas com Daniel Diau.

Já Daniel Diau, se consagrou como o rei do forró, fez parte da banda de 1998 a 2003, e de 2005 a 2008.

Por Redação Blog Adalberto Gomes  Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.