Header Ads

Rede estadual do Sine em Alagoas oferta 260 vagas de emprego na capital e interior

Candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função
Candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função (Foto: Ascom/Sete)
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 260 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.

Em Maceió há 200 vagas para operador de call center, dez vagas para montador de moveis, cinco vagas para estoquista, quatro vagas para vendedor interno e uma vaga para auxiliar de merchandising, borracheiro, marmorista, promotor de vendas e padeiro.

Em Arapiraca, o posto do Sine está ofertando 14 vagas para vendedor pracista, dez vagas para gesseiro, duas vagas para analista de marketing e uma vaga mecânico de automóvel, bibliotecário, confeiteiro, pizzaiolo, ajudante de piazzaiolo, vendedor ambulante, comprador e auxiliar administrativo externo.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.

 Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.