Em Piranhas, inauguração, retomada de obras, equipamentos para a Agricultura marcam comemorações dos 130 anos do município




Imagem assessoria

No próximo sábado, 03 de junho, o Município de Piranhas comemora 130 anos de emancipação política e o Governo Municipal vai realizar diversas ações em comemoração ao aniversário da Lapinha do Sertão.

Dia 01 

A partir das 09hs da manhã, a prefeitura municipal vai retomar as obras da Creche do Distrito do Piau que estavam paralisadas há muito tempo. A Creche é um sonho antigo da população do Piau.
Às 17 horas, o descerramento da placa no Pátio do Forrogaço, em homenagem ao Engenheiro Wilson Terto Alves Brasil.

Dia 02 

A atenção do governo municipal para com a educação não para. A partir das 16 horas, acontece à inauguração da obra de recuperação e ampliação da Creche Nª Senhora da Saúde. A creche que atendia 90 alunos passará a atender cerca de 140 alunos. Na ocasião acontecerá a entrega de veículo adquirido com recursos próprios para a Secretaria Municipal de Educação.

Dia 03

Além do momento Cívico, que acontecerá a partir das 7 horas da manhã,  em frente a prefeitura, o governo municipal vai realizar a entrega de Kits de Apicultura, Equipamentos para a Casa do Mel, 1 Tanque de Resfriamento de Leite e um Trator com implemento agrícolas, fortalecendo ainda mais o apoio a Agricultura do Município.

Diversas apresentações culturais acontecerão durante a semana, além do tradicional Forrogaço 2017.

Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor!

  Por Ascom -Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.