Header Ads

Em Delmiro Gouveia, Governador Renan Filho anuncia concurso para Corpo de Bombeiros, Educação e Polícia Militar

Renan Filho recordou, em Delmiro Gouveia, que o Governo do Estado já convocou professores para Uneal e 800 policiais militares da Reserva Técnica
Renan Filho recordou, em Delmiro Gouveia, que o Governo do Estado já convocou professores para Uneal e 800 policiais militares da Reserva Técnica Foto: Márcio Ferreira
Em visita a Delmiro Gouveia, no Alto Sertão, o governador Renan Filho anunciou, nesta segunda-feira (8), que vai promover concurso público voltado a professores que vão atuar nas escolas em tempo integral instaladas em Alagoas.

"Um Estado que, há dois anos, sequer tinha uma escola em tempo integral, agora tem 35. No próximo ano, serão 50 e, por isso, teremos de ter concurso público para convocar professores para as escolas em tempo integral", informou o governador.

O número de vagas será divulgado nos próximos dias. Renan Filho anunciou, ainda, que vai convocar os concursados da Reserva Técnica para oficiais da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Segundo o governador, a convocação dos oficiais da Reserva Técnica acontece no próximo mês.

"Como não há mais prazo para prorrogação (do concurso) para os oficiais da Polícia Militar, vamos convocá-los. Vamos convocar o restante, porque já convocamos a metade", lembrou.

Renan Filho recordou, também, que o Governo do Estado já convocou, por concurso público, professores para a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e policiais militares da Reserva Técnica (800 soldados).

"Enquanto outros Estados sequer pagam salários, aqui está se pagando tudo em dia e ainda convocando servidores por concurso. A boa nova é que vamos abrir novo concurso público com mil vagas para Polícia Militar, 150 vagas para o Corpo de Bombeiros e, nos próximos dias, vamos anunciar novo concurso para Educação, especialmente para professores que atuarão nas escolas em tempo integral", finalizou.

Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.