Grave acidente na Al-220 em Olho D'Água do Casado entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

Imagem Adalberto Gomes
 Um acidente aconteceu no final  da tarde deste domingo (27) por volta das 17h55min na Al-220, na entrada que dá acesso ao assentamento Nova Esperança II e ao Restaurante Show da Natureza  em Olho D'Água do Casado.

De acordo com a policia militar de Olho D'Água do Casado, uma Toyota Sw4 Hilux de cor prata e placa OZJ/0921 de Delmiro Gouveia conduzido pelo empresário  Celso  Bonifácio Rabelo colidiu com um garrote  solto na pista e logo em seguida colidindo em uma moto Fan de cor  Preta e placa NMD/8479 de Delmiro Gouveia que estava sendo conduzida por duas mulheres, , mãe e filha, a condutora foi  identificada por  Josinete Maria da Conceição e a filha identificada por Josenilda de Araújo Gomes,  com a colisão o veículo Toyota SW4 acabou ficando virado de lado e a motocicleta ficou ao lado do veículo. Com o impacto as duas vítimas foram  arremessadas  para fora da pista. O condutor  da Toyota Sw4 Hilux não sofreu nenhum ferimentos.

Ainda de acordo com os policias de Olho D’Água do Casado,  Cabo Reginaldo e Luiz Barros, o condutor da Toyota Sw4 Hilux vinha da cidade de Canindé de São Francisco/SE para a cidade de Delmiro Gouveia, onde é residente e proprietário da Loja Estação Calçados de Delmiro Gouveia  e Canindé de São Francisco/SE. Já as duas mulheres são residentes em Delmiro Gouveia, e estariam se deslocando para Delmiro Gouveia no momento do acidente.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia foram acionados para socorrer as vítimas e encaminhadas para os primeiros atendimentos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Delmiro Gouveia, logo depois foram encaminhadas para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema em estado grave.

Confira o vídeo



Confira Imagens do acidente/Adalberto Gomes













Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.