Forças de segurança tiram de circulação mais uma arma de fogo em Olho D’Água das Flores

 Damião Lima da Silva, 32 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo após denúncia anônima. Ação aconteceu na tarde deste domingo (30) e contou com a participação de equipes das polícias Militar e Civil.
Foto: Cortesia / Sertão na Hora


Equipes do 7º BPM de Santana do Ipanema, Olho D’Água das Flores e São José da Tapera, além de uma equipe da Delegacia de Santana deflagraram uma operação para realizar a prisão de um indivíduo que estava em posse de uma arma de fogo. A operação aconteceu na tarde deste domingo (30), no Sitio Piau, município de Olho D’Água das Flores.

As forças policiais montaram a operação após receberem uma denúncia de uso abusivo de som e a possibilidade de um homem armado.  Os policiais saíram em diligência e ao realizar buscas no local, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

O acusado foi identificado como Damião Lima da Silva, 32 anos. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde foi autuado em flagrante pelo delegado Edberg Sobral.

Participaram da operação as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CIA) e policiais do posto rodoviário de Olho D’Água das Flores, além do Grupamento de Polícia Militar de São José da Tapera (GPM).

Com a apreensão da arma de fogo as forças policiais contribuem com a diminuição da criminalidade no Sertão.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.