Acidente em Santana do Ipanema envolvendo 3 carros deixa três pessoas feridas no centro

Táxi colidiu na traseira de um carro da Associação de Subtenentes e Sargentos Militares de AL e depois os dois bateram em um caminhão que estava estacionado. Acidente aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (28).

 Foto: Jordy Felix / Sertão na Hora
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão deixou pelo menos três pessoas feridas por volta das 12h desta segunda-feira (28), na Praça Senador Enéas Araújo, centro de Santana do Ipanema.

Segundo informações colhidas no local por um *policial militar que estava em um dos veículos envolvidos na colisão, o veículo da Associação de Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), o qual o PM estava, foi atingido na traseira por um Táxi que vinha logo atrás. Os dois carros ainda colidiram na lateral de um caminhão que estava estacionada na Praça Senador Eneas Araújo.

Apenas os três ocupantes do táxi, o motorista e dois idosos (passageiros), se feriram sem gravidades e foram socorridos até o hospital da cidade por uma equipe médica do Corpo de Bombeiros Militar.

Informações extraoficiais dão conta que o taxista passou mal antes de perder o controle do veículo.
Táxi ficou com a frente destruída (Foto: Jordy Felix / Sertão na Hora)
Uma guarnição da Rádio Patrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e realizar os levantamentos da ocorrência e orientar os envolvidos.

Segundo a polícia, caso não ocorra um acordo entre as partes o caso deve ser encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) para realização dos procedimentos cabíveis.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.