Alerta sobre prazo final DEFINITIVO para renegociação de débitos de K1 e titularidade para os perímetros irrigados do Boacica e do Itiúba em Alagoas


Imagem Google

A 5ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) ALERTA aos irrigantes do Perímetro de Irrigação do Boacica e do Perímetro Irrigado do Itiúba que o prazo de adesão à renegociação de débitos das tarifas de K1 e titulação se encerra DEFINITIVAMENTE no próximo dia 30 de setembro de 2016.

Os débitos poderão ser parcelados em até 60 vezes, com parcela mínima de R$ 100 para pessoa física e R$ 500 para pessoa jurídica.

Para aderir à renegociação de débitos do K1, os agricultores irrigantes, munidos de cópia do CPF, da carteira de identidade e de comprovante de residência, devem comparecer ao Setor de Cobrança da Codevasf em Penedo (AL), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até 30 de setembro de 2016, quando se encerram definitivamente as renegociações.

No local, o agricultor preencherá um requerimento com pedido de parcelamento do débito e apresentará também uma declaração de inexistência de ação judicial referente à cobrança em questão que poderá ser feita no momento da adesão.

A Codevasf ALERTA aos agricultores dos perímetros irrigados que aqueles que não aderirem à renegociação somente poderão regularizar os débitos vencidos de K1 com sua quitação integral de uma única vez. Quem não aderir à renegociação dos débitos de K1 e titularidade sofrerá cobrança judicial e poderá ser inscrito no Cadin – cadastro de inadimplentes com o Governo Federal –, o que impede a obtenção de crédito rural em órgãos financeiros oficiais, e ainda ter suspenso o fornecimento de água para o lote, além de ter como última consequência a retomada do lote de irrigação.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas sobre o processo de renegociação de débitos do K1 e titularidade, os interessados podem procurar o Setor de Cobrança da Codevasf em Alagoas localizado no prédio da sede da 5ª Superintendência Regional da Companhia em Penedo (AL) ou entrar em contato pelos telefones (82) 3551-9453 ou 3551-9456.

Por Ascom Codevasf

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.