PRF prende condutor por omissão de socorro em Santana do Ipanema

                                                         Acusado era inabilitado para dirigir automóvel
 
Imagem de Santana do Ipanema

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite da última terça-feira (19), na BR 316, no município de Santana do Ipanema/AL, um condutor, de 33 anos, acusado de omissão de socorro. Ele se envolveu em um acidente de trânsito com vítima e fugiu do local sem prestar auxílio ao ferido, um motociclista, de 55 anos.

De acordo com os policiais rodoviários federais que participaram da ação, populares avistaram a viatura da PRF, que realizava ronda na BR 316, e informaram que mais a frente havia ocorrido um acidente entre um Fiat Uno e uma motocicleta. Disseram ainda que o motociclista estava ferido e que o condutor do carro de passeio havia fugido do local.

Com as características passadas pelos populares, a equipe da PRF conseguiu encontrar o acusado. Ele ainda tentou escapar da abordagem por aproximadamente dois quilômetros, mas foi interceptado e preso.

Ao analisarem a documentação do preso, os policiais constataram que ele não era habilitado para dirigir automóvel. Sua carteira de habilitação era apenas categoria “A”, o que o autorizava a pilotar apenas veículos de duas rodas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Por Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.