Doente, Marília Mendonça não vai a show no PI e público incendeia local

Cantora foi diagnosticada com suspeita de pneumonia horas antes de sua apresentação em Floriano

Cantora Marília Mendonça

Uma noite que era para ser de muita festa acabou se transformando numa grande confusão. O fato aconteceu na cidade de Floriano, distante 247 km da capital Teresina. A cantora Marília Mendonça iria se apresentar no clube Zero Grau mas com suspeita de pneumonia sua apresentação acabou sendo cancelada, o que acabou deixando o público revoltado.

A cantora foi atendida por um médico da cidade horas antes da apresentação e o diagnóstico foi de que ela não teria condições de se apresentar.

O comunicado foi repassado ao público após a apresentação da primeira atração da noite, a artista Danny Melody, isso por volta das 2h da manhã. O público presente não gostou da notícia e chegou a jogar objetos no palco e incendiar as dependências do clube. O portão de acesso foi danificado, foi colocado fogo em colchões que estavam na bilheteria e parte do forro foi quebrado.

Várias pessoas que estavam no show foram até a delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência para pedir a restituição do valor pago no ingresso. A polícia também esteve no local mas não conseguiu identificar quem teria colocado fogo no clube. Ninguém foi preso e também não houve relato de pessoas feridas.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a cantora Marília Mendonça desabafou em seu Instagram onde disse que todos que pagaram ingresso serão restituídos e explicou os motivos que a fizeram não cantar na cidade.

Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração... Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BEBADA eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhoes de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!

Imagens do local do show

 


Por  Piauí Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.