Cidade Alerta da Record mostrou, nesta sexta 17, assassinato de alagoana em São Paulo

Marcelo Rezende

O programa Cidade Alerta, da Rede Record, apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende, apresentou, nesta sexta-feira (17), o assassinato de alagoana em São Paulo.
De acordo com a matéria, a família alagoana havia se mudado para São Paulo há três anos. Tarcísio conhecido como Júnior e Sandra, casados e com duas filhas. Juntos há 18 anos.
Júnior mantinha a mulher e as duas filhas trancadas na casa com as portas trancadas e as janelas eram fechadas com tijolos.

Há seis meses, a filha de 16 anos, a mais velha fugiu de casa e voltou para Alagoas. A partir daí, o pai ficou mais agressivo com sintomas de psicopata.

Sandra, a mulher de Júnior, revelou para a família dele que ele teria tentado matá-la e que vivia como prisioneira. Os parentes de Júnior tentaram ajudá-la, mas a mulher achava que iria resolver a situação pelo amor que sentia pelo marido.



Júnior chegou a dizer para a esposa que estava sentindo surtos psicológicos e que tinha vontade de matar a mulher e as filhas.

Antes do crime, Sandra levou a filha de 10 anos para a casa de uma tia. Ela voltou para casa para levar o marido ao médico. Mas, foi o momento em que Júnior atacou e matou a esposa.

Ele deixou a casa aberta e a TV ligada com o som alto. Ele dizia a família que tomava remédios, mas os parentes não acreditavam.

Júnior não está preso. A família está apreensiva. E a família de Sandra sofre em Alagoas.

A reportagem não fala qual a cidade de Alagoas que mora a família de Sandra.

Veja o vídeo do Cidade Alerta. A matéria da família alagoana está entre os tempos -56:05 a -46:30 do programa:

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.