Aracaju: Imagem de mulher simulando sexo com estátua revolta internautas no Nordeste


Imagem reprodução facebook

A imagem de uma mulher simulando uma cena de sexo com uma das estátuas instaladas na orla de Atalaia, na cidade de Aracaju, Sergipe, foi parar nas redes sociais e revoltou internautas em diversas partes do Nordeste. 

A estátua é de Silvio Romero, um acadêmico sergipano homenageado, junto a outros grandes nomes da literatura, política e história de Sergipe, por meio de imagens instaladas no calçadão de Atalaia.
Em uma das imagens reproduzidas no Facebook e Whatsapp, a mulher, não identificada, está de pé em cima da estátua, com a região genital encostada no rosto da escultura. Na outra, ela está de costas, com as nádegas no rosto da estátua. A mulher está de biquíni. 

As fotos revoltaram internautas. Em Maceió, alguns moradores chegaram a cogitar que a estátua seria de Aurélio Buarque de Holanda, inaugurada em novembro do ano passado, na orla da Ponta Verde.
Em contato com a reportagem do TNH1, a assessoria de comunicação do Governo de Sergipe, responsável pela administração da orla de Aracaju, confirmou que o fato ocorreu em Atalaia.
A assessoria não soube informar a data da fotografia e disse que o Governo não irá se pronunciar sobre o fato. 

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.