DELMIRO GOUVEIA:Homem é acusado de manter a esposa em cárcere privado e atentar contra a vida dela

Imagem Google
O agricultor Josivaldo Santos de Melo, conhecido como “Nem”, 38, está sendo acusado de manter a esposa em cárcere privado e atentar contra a vida dela, nesta quinta-feira (13), no Sítio Peba, em Delmiro Gouveia. As acusações foram realizadas pela própria vítima, a senhora Maria de Lourdes André dos Santos, 45.


A mulher relatou para a polícia que o marido a manteve trancafiada dentro de casa, durante todo o dia e depois a feriu com um golpe de faca peixeira no pescoço. A mesma foi levada para o hospital da cidade, onde foi medicada. O estado de saúde não seria de risco de morte.

O caso foi comunicado ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que designou uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) para tender à ocorrência. Os policiais foram até a residência do acusado, mas o mesmo não foi localizado.

Maria de Lourdes recebeu alta médica pouco tempo depois de dar entrada no hospital e foi até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido.

Por Minuto Sertão.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.