Em Maravilha –AL, homem que havia desaparecido é encontrado morto na zona rural do município

Foto.: Reprodução Google 

Um corpo de um homem que havia  desaparecido na última quarta-feira (8), na zona rural do município de Maravilha,  Sertão de Alagoas, foi encontrado por populares na tarde da última quinta-feira (9), por  volta das 17h29, no sítio Lagoa Bonita.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta  das 14h30, uma  guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, foi procurada por uma mãe,  que  relatou que havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na 42ª Delegacia de Polícia Civil,  noticiando o desaparecimento de seu filho, ocorrido na última quarta-feira(8).

Ainda segundo informações, a mãe  informou  que havia indícios de uma  possível tentativa de homicídio na localidade conhecida como Sítio Lagoa Bonita, zona rural do município.

Diante da gravidade das informações, a guarnição deslocou-se ao local indicado, iniciando diligências e buscas em área de vegetação rala e terreno aberto, características da região. Após as buscas iniciais sem êxito e colheita de informações junto a moradores, a equipe retornou à sede do GPM para continuidade das apurações.

Cerca de 30 minutos após o retorno, um morador rural informou ter localizado um corpo aparentemente sem vida em seu terreno, situado nas proximidades do Sítio Lagoa Bonita.

De imediato, a guarnição retornou ao local, onde constatou a veracidade da informação, identificando o cadáver como sendo o do homem que havia  previamente registrado como desaparecido.

No local, foi realizado o  isolamento e preservação da área, sendo acionados o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC), da cidade de Arapiraca, para a realização da perícia e remoção do corpo e a 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santana do Ipanema, para as providências cabíveis.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.