Aluno de Escola Municipal de Pariconha-AL sofre bullying e é agredido violentamente pelos colegas de sala

Foto. : Adalberto Gomes 

Um aluno da Escola Municipal Padre Epifânio Moura, de 14 anos, foi vítima de agressão física na tarde da última sexta-feira (1°), na cidade de Pariconha, Sertão de Alagoas.

O aluno foi agredido por diversos colegas da mesma turma, após ser vítima constante de bullying. Ele foi cercado e agredido violentamente dentro da escola, após revidar as provocações sofridas diariamente pelos colegas. 

Após as agressões, o adolescente foi socorrido para o hospital Dr. Petrúcio Bandeira de Medeiros, em Delmiro Gouveia, e depois, devido à gravidade, foi transferido para o hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ao ser atendido no hospital, a assistência social acionou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Pariconha, informando sobre as agressões sofridas pelo aluno.

Conforme os relatos do adolescente, os agressores seriam os próprios colegas de sala, os quais o provocavam constantemente com práticas de bullying. Diante das provocações e por não aguentar mais, acabou revidando. E logo depois, foi cercado e agredido fisicamente pelos colegas de turma.

De acordo com informações da polícia, como a ocorrência foi comunicada apenas à noite, não sendo possível identificar a quantidade de alunos que participaram das agressões e suas respectivas identidades, a guarnição acionou o Conselho Tutelar de Pariconha, para acompanhamento da situação.

Em seguida, os pais do aluno, foram orientados a comparecerem a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia, para registrar um boletim de ocorrência, bem como a procurarem o Ministério Público para serem tomadas as providências cabíveis quanto a atuação da escola diante do ocorrido e a responsabilização dos agressores.

Por Adalberto Gomes com informações do 9º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.