Agricultor é assassinado após cobrar dívida na zona rural de Pão de Açúcar

Foto.: Reprodução Redes Sociais 

O agricultor Celso Caldeira, 49 anos, foi assassinado com um tiro no peito, no início da tarde deste domingo (18), nas imediações do Sítio Garrincha, zona rural do município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.

Segundo informações de familiares da vítima, o crime foi motivado por uma dívida de venda de gado, que Celso teria cobrado a um homem, que residia no Sítio Garrincha. Na ocasião, um irmão do comprador (devedor), teria sacado uma arma de fogo e disparado fatalmente contra o agricultor, que morreu no local. 

Ainda segundo relatos de moradores da região,  o suspeito da morte,  já havia sido preso e cumprido pena em outro estado da federação, também por cometimento de um homicídio. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas apesar de realizarem buscas na região, não conseguiram prender o suspeito.

Celso Caldeira, pai de 07 filhos, era considerado uma liderança comunitária na região em que residia e gozava do respeito de toda a vizinhança interiorana. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca se deslocou até o local, para proceder com a remoção do corpo e a sua posterior liberação para sepultamento.

Com informações Pão de Açúcar 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.