Em Água Branca, após agressão a mulher, polícia prende homem por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo

Imagem Adalberto Gomes

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 5, por volta das 12h30min, por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo,  após agredir a companheira à pauladas,  na Serra das Viúvas, zona rural do município de Água Branca, sertão de Alagoas.

Conforme informações, a mulher  e o homem  começaram uma discussão na casa onde moram, quando o homem  pegou um pedaço de pau e começou a agredi-la  com golpes na cabeça.

Ainda segundo informações, após a agressão o homem fugiu, porém horas depois retornou  para a residência para pegar alguns pertences, entre eles, uma espingarda de fabricação caseira. Ele foi preso em fragrante e   levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil  em Santana do Ipanema onde vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Já a mulher ferida, foi socorrida por populares, que  acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi levada  para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.