Em Inhapi/AL, PM prende homem e apreende arma de fogo e munições

PM apreende arma de fogo e entorpecentes no Sertão
Imagem PM/AL

Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem com uma arma de fogo e  munições  por volta de 20h de quarta-feira (23), no Centro de Inhapi, sertão de Alagoas.

Conforme informações, a guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES) prendeu um indivíduo de 32 anos de idade. Com ele foram apreendidos: uma pistola calibre 380 com 20 munições intactas e ainda uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta.

Durante patrulhamento no município, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao notar a presença policial, a dupla tentou se evadir, mas um deles foi contido. Com ele, os PMs encontraram a arma de fogo, que levava na cintura. Diante dos fatos o indivíduo e todo o material aprendido foram conduzidos à Delegacia Regional Plantonista, em Delmiro Gouveia.

Caso a população tenha informações sobre o indivíduo que se evadiu, pode colaborar com a Segurança Pública por meio do Disque Denúncia ligando para o número 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.   

 Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.