Em Canapi/AL, PRF e PM prendem homem por adulteração de veículo na BR 316

Imagem PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com o 9º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas e a Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (COPES), prendeu nesta quarta-feira (01), um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso aconteceu no km 25 da BR-316 em Canapi/AL.

Durante patrulhamento na rodovia, as equipes de policiais abordaram um veículo FIAT/Siena, de branca, com placa de Rio Formoso/PE. O motorista informou que o veículo foi trocado por uma moto e um Chevrolet/Corsa há aproximadamente 06 meses.

Dando continuidade à abordagem, a equipe realizou a identificação veicular e procedeu às consultas de documentação do veículo e do condutor.

Durante os procedimentos, foram constatados sinais de adulteração nos diversos elementos de identificação veicular. Através de vistoria, foi constatado que o veículo original sofreu um acidente em 2016 e ficou todo danificado.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia regional de Batalha para realização dos procedimentos cabíveis.

Por Ascom PRF/FL

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.