Festa de Reis de Pão de Açúcar/AL estará de volta em 2022

Imagem reprodução Google

A tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Pão de Açúcar, popularmente denominada "Festa de Reis", voltará mesmo a ser realizada em janeiro de 2022, pela prefeitura local. Um dos maiores eventos festivos do sertão de Alagoas, teve a sua última edição na cidade em 2020, já que neste ano, por conta da pandemia de coronavirus, a festa não teve condições sanitárias de ocorrer.

Uma comissão da gestão municipal já planeja a execução do evento, que ocorrerá, ainda, com algumas restrições sanitárias e terá intensificada a programação cultural. Uma outra situação que está sendo analisada é o local onde ocorrerão os shows das bandas, possivelmente nos dias 08 e 09 de janeiro. Com a previsão de andamento das obras da orla fluvial, o palco oficial do evento poderá ser instalado nos arredores do Iate Clube, local onde as festividades ocorriam anteriormente a 2017.

A programação do evento deverá ser anunciada oficialmente até meados de dezembro. A estimativa é a de que até a data da festa, aproximadamente 70% da população brasileira esteja totalmente imunizada contra a Covid-19.
 
Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.