PM/AL efetua a prisão de três suspeitos de praticarem roubos na cidade de Olivença/AL

Imagem PM/AL
 
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7° Batalhão de Polícia Militar estava em buscas dos responsáveis por um roubo à mão armada de uma moto na cidade de Olivença quando recebeu uma denúncia de que os possíveis autores encontravam-se no sítio Alto da Boa Vista, em Olho d’Água das Flores.

 

Os militares foram até o local para averiguar e quando chegaram ao local encontraram três indivíduos que ao avistarem a viatura policial entraram rapidamente na residência. A guarnição fez o cerco no imóvel e com a devida autorização da proprietária realizaram buscas na casa onde encontraram o veículo roubado em Olivença, um revólver calibre 32 com duas munições intactas, a motocicleta usada no assalto e três celulares. Diante dos fatos os envolvidos, dois homens de 21 e 32 anos e um menor de idade de 17, e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha.

 

A Polícia Civil também irá investigar a possível participação dos conduzidos em um assalto a um ônibus escolar no município de Monteirópolis, pois eles possuem as mesmas características dos autores.

 

Por Ascom PM/AL 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.