Cantor de seresta é preso em Pão de Açúcar acusado de estuprar enteada de 12 anos

Imagem Adalberto Gomes

Um homem de 43 anos, conhecido por "Jackson Seresteiro" foi preso na manhã desta quarta-feira, 29, por policiais do Cisp de Pão de Açúcar, acusado de estupro e cárcere privado a uma criança de 12 anos, que seria a sua enteada. O homem também é acusado de sempre ameaçar a mãe da garota. Um laudo realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, confirmou o estupro da menina 

Segundo a polícia, o acusado teria se dirigido na última segunda-feira, 27, até o Cisp local, onde relatou que a sua companheira, mãe da criança, estaria o chantageando, ameaçando relatar aos vizinhos que ele havia estuprado a sua filha. Em seguida, o padrasto ainda teria solicitado que os policiais fossem até a sua residência para conversarem com a sua companheira. Ao chegarem na casa, a mãe da criança, a balconista Givoneide Souza Amaral, e a própria menor, demonstraram excesso de nervosismo e não confirmaram a versão do padrasto.

Ao perceberem que a criança não aceitava ficar ao lado do acusado, os militares decidiram conversar a mesma a sós, fato que o padrasto não aceitou, tendo que ser retirado do local. Em relato aos policiais, a menina confirmou os abusos e pediu para ser levada para fazer um "teste" no hospital a fim de confirmar que estava falando a verdade. Após tomar conhecimento que a garota seria encaminhada ao IML de Arapiraca, o acusado alterou o tom de voz, momento em que a mãe da garota confirmou que o mesmo não era seu pai legítimo, exigindo também a realização do exame.

Já no IML, os exames confirmaram que a menor havia realmente sido estuprada. A menina revelou que era vítima de uma série de estupros pelo  padrasto, desde quando a sua família residia em Sorocaba/SP, tendo continuidade com a chegada em Pão de Açúcar. A criança também confirmou que o padrasto lhe proibia de ir para a escola e de sair de casa, não aceitando que a enteada tivesse um celular para evitar denunciá-lo. Toda a narrativa foi confirmada pela mãe, que também alegou ser ameaçada pelo homem.

Segundo o subtenente Marcelo Pauferro, a dissimulação do acusado chamou a atenção. “É um criminoso cruel e dissimulado. Ele criou toda uma situação na tentativa de ameaçar ainda mais a pobre menina e a mulher”, disse o comandante dos militares em Pão de Açúcar.

O acusado está preso na Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Pão de Açúcar

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.