Criança de Pão de Açúcar torturada pelo padrasto tem festa de aniversário em hospital

Imagem: Tudo Na Hora
 
Após um longo período de maus-tratos diários, que culminou em quinze dias de internamento na Unidade de Terapia Intensiva para a realização de cirurgia e tratamentos, o menino que foi torturado pelo padrasto, no município de Pão de Açúcar, voltou a sorrir: nesta sexta-feira (7), na ala pediátrica do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), recebeu bolo e presentes e pôde comemorar o renascimento para o seu sexto ano de vida.

Às enfermeiras, ele revelou que nunca havia tido uma festa de aniversário e que esta, mesmo que em circunstância especial, era a realização de um grande sonho seu. As imagens de sua festinha improvisada, mostram uma criança alegre, com seu chapéu de aniversário, sorrindo e batendo palmas enquanto cantam parabéns.
 
A mãe do garoto, a dona de casa Lucineide dos Santos, de 29 anos, também se emocionou com a surpresa organizada pela equipe de enfermagem e nutrição do HEA. "Estou muito feliz. Ele nunca teve festa de aniversário. Essa é a primeira vez ", declarou.
 
Segundo Elena Brandão, enfermeira do hospital, está sendo uma realização ver a cura da criança, que chegou de uma maneira dramática, mobilizou a todos da instituição e que, após um trabalho intenso, está totalmente recuperada. "Hoje é uma criança mais calma, mais dócil, que tem sonhos para contar, que a partir desse momento a gente crê que vai ter uma nova história, de sucesso. O sofrimento ficou para trás", destacou.
 
Confira o vídeo;
 

   

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.