Em Água Branca, após denúncia violência doméstica, homem troca tiros com a polícia e armas são apreendidas na casa do suspeito

Imagem PM/AL
Na tarde deste sábado, 23, uma guarnição Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca, sertão de Alagoas, após receberem uma denúncia de violência doméstica, apreenderam duas espingardas artesanais,  três cartuchos reutilizáveis calibre 36, dois cartuchos reutilizáveis calibre 20, mais dois calibre 28 um calibre 40 (deflagrado) e duas facas.

Conforme a polícia, após receberem uma denúncia de violência doméstica pelo Copom, se deslocaram para o local indicado e ao chegarem ao local, avistaram  o suspeito  portando um rifle. O suspeito  ao ver os policiais  efetuou disparos contra a guarnição, que respondeu à injusta agressão.

O suspeito  conseguiu se evadir por uma área de vegetação tomando destino incerto. Na residência, com a devida autorização foram apreendidas duas espingardas artesanais, além de três cartuchos reutilizáveis calibre 36, dois cartuchos reutilizáveis calibre 20, mais dois calibre 28 um calibre 40 (deflagrado) e duas facas. 

A companheira e os filhos do suspeito vinham sofrendo abusos físicos e até ameaça de morte. Na delegacia foi constado que já havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. A guarnição realizou buscas nas  imediações da residência. 

O suspeito ainda realizou mais disparos contra os policiais e novamente se evadiu pelo matagal. Na delegacia, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.