Fábio Bittencourt realiza inspeção na Comarca de Pão de Açúcar

Fábio Bittencourt visita Comarca de Pão de Açúcar. Foto: Allan Souza
O Corregedor-Geral da Justiça em Substituição, Des. Fábio José Bittencourt Araújo, realizou visita de Inspeção à Comarca de Pão de Açúcar, com o intuito de conhecer a realidade da unidade judiciária. Na ocasião, o Corregedor dialogou com o Magistrado titular da unidade, Dr. Edivaldo Landeosi, e servidores. A inspeção realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ/AL) tem caráter orientativo, sobretudo diante da nova modalidade de correição, atualmente virtual.

A visita também teve o objetivo de avaliar a estrutura do prédio, as condições de trabalho do juiz e servidores, assim como instalações elétricas e tecnológicas.

Durante a visita, o Corregedor-Geral em Substituição destacou a necessidade de capacitação para o aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade, sendo significativa a participação dos servidores em cursos ofertados pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), inclusive naqueles que versam sobre o Sistema de Automação da Justiça (SAJ).

“Eu fiquei impressionado com a Comarca de Pão de Açúcar, as instalações estão em muito bom estado de conservação. Salão do júri, as dependências internas, bem como o próprio estacionamento estão em boa manutenção, sendo necessário apenas alguns ajustes”, comentou o desembargador Fábio Bittencourt.

Participou também da inspeção o servidor Newton de Moura, da CGJ/AL. 

Por Ascom TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.