Equatorial Energia Alagoas emite nota de esclarecimento sobre falta de energia no Loteamento Recanto das Alamedas em São José da Tapera

Imagem cortesia leitor do Blog
Após matéria veiculada no Blog Adalberto Gomes Notícias, nesta quarta-feira, 23, sobre as relcamações dos moradores devido as recorrentes interrupções no fornecimento de energia elétrica Loteamento Recanto das Alamedas mais conhecido como "Loteamento de Iran", na cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas, a Equatorial Energia Alagoas em contato com a nossa Redação emitiu na tarde desta quinta-feira, 24, nota de esclarecimento sobre a falta de energia no Loteamento.

Confira a Nota de esclarecimento: falta de energia no Loteamento Recanto das Alamedas

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que na terça-feira (22), assim que recebeu o primeiro registro de falta de energia no Loteamento Recanto das Alamedas, em São José da Tapera, enviou equipes ao local para verificar a situação. Foram identificados diversos defeitos na rede e os técnicos da distribuidora trabalharam para sanar os pontos críticos e solucionar em definitivo o problema. Com a intervenção, os clientes começaram a ter o fornecimento normalizado e os serviços foram concluídos na tarde desta quinta-feira (24).

Desde março, quando assumiu a concessão de energia, a Equatorial tem realizado investimentos e tem previsto para o biênio 2019/2020 investir aproximadamente R$ 300 milhões em obras, manutenção e renovação do sistema elétrico que vão desde a construção de subestações a troca de conectores de redes. Estas ações vão gerar mais confiabilidade e qualidade no fornecimento de energia elétrica em todo o estado.

A Equatorial lamenta os transtornos e informa que tem se empenhado para levar energia de qualidade a todos os alagoanos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.