Paciente na luta contra o câncer realiza sonho e se casa na Santa Casa, Unidade Rodrigo Ramalho em Maceió/AL

Michelli Ferreirae seu esposo Edson/Santa Casa de Misericórdia, Unidade Rodrigo Ramalho
Para o amor não existem barreiras. É assim que iniciamos esta matéria para contarmos  a história de vida de Michelli Ferreira, de 27 anos, que luta  contra o Câncer há três anos e  tinha o sonho de se casar. Ela estar  internada na Santa Casa de Misericórdia, Unidade Rodrigo Ramalho em Maceió/AL.

O sonho de Michelli Ferreira foi realizado na   tarde deste sábado, 17,  em Maceió. Tudo começou quando a equipe multidisciplinar do Hospital perguntou a paciente Michelli e seu companheiro, Edson Afonso, qual surpresa eles gostariam de receber. A pergunta veio de uma ação promovida pela Santa Casa de Maceió e pelos alunos de medicina que fazem parte da Liga de Cuidados Paliativos que promove a humanização no atendimento e acolhimento com sentimento ao paciente.

De imediato, Michelli falou do seu grande sonho de casar na igreja, com um lindo vestido branco e uma linda cerimônia. O casal está junto há 6 anos, Michelli tem 3 filhos, sendo a mais nova, com 4 aninhos, fruto do seu relacionamento com Edson.

Houve uma mobilização para concretização deste dia, voluntários entraram de cabeça na ação, preparando um lindo casamento, com tudo que tem direito. “Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento".




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com *imagens e informações da Santa Casa de Misericórdia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.