Morre aos 88 anos em Olho D'Água do Casado, popular "Sinhá Leite"


Maria das Dores Leite, mais conhecida com  Sinhá Leite/Imagem arquivo familiar
Faleceu na tarde desta terça-feira, 07, em Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, aos 88 anos de idade, Maria das Dores Leite, mais conhecida como "Sinhá Leite".  Ela faleceu devido a problemas de saúde que estava enfrentando.

Sinha Leite  era formada em advocacia, e uma amante da  política. Ela já foi vereadora no município de Olho D'Água do Casado e se candidatou pela primeira vez ao cargo de prefeito no ano de 1996, e concorreu ao cargo com José Gualberto Pereira e Francisco Martins de Oliveira (In Memoriam)  ficando em terceiro lugar. Em 2004 ela se candidatou pela segunda vez e concorreu ao cargo com  Wellington Damasceno Freitas e José Fidelis Filho, e   ficou em segundo lugar.

Em 2008, Sinhá Leite assumiu a prefeitura de Olho D'Água do Casado, após a justiça cassar o mandato  de Wellington Damasceno de Freitas (Xepa) por suposta  falsificação de documentos  de comprovação de escolaridade envolvendo o vice-prefeito Elio Marques de Alencar. Ela ficou no cargo pouco mais de 56 dias.

O velório estar acontecendo em sua residência, localizada na Rua do Comércio, no centro de Olho D'Água do Casado.

Seu sepultamento acontecerá às 10h da manhã desta quarta-feira, 08, no Cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Desvio. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.