Ao lado do governador Renan Filho, Padre Eraldo participa do lançamento do programa dose certa na atenção básica

Imagem Assessoria
Na manhã desta segunda-feira (13), o Prefeito Padre Eraldo Cordeiro, esteve  participando ao lado do governador Renan Filho e do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, do lançamento do programa Dose Certa na Atenção Básica, em evento realizado na Secretaria Estadual de Saúde.

O programa Dose Certa na Atenção Básica, irá beneficiar o município com medicamentos da Farmácia Básica e um aumento de recursos destinados à Rede Municipal de Saúde pelo Governo do Estado.

Com a distribuição de medicamentos e o aumento de recursos, o Prefeito Padre Eraldo busca assegurar que não faltem medicamentos na Atenção Primária, responsável por solucionar mais de 80% dos problemas de saúde.

“Estamos fortalecendo a Atenção Básica em nosso município. É um compromisso com quem mais precisa dos serviços de saúde. Os indicadores de 2018, apresentados na última audiência pública, já mostram estes resultados positivos. A partir de agora, iremos avançar mais, com o apoio do Governador Renan Filho e de todos que, verdadeiramente, querem o bem da população delmirense.”

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.