Hospital de Emergência do Agreste abre vagas para Residência Médica

Inscrições para residência médica no Hospital de Emergência do Agreste terão início no dia 10
Inscrições para residência médica no Hospital de Emergência do Agreste terão início no dia 10 Davi Salsa
A partir da próxima quinta-feira (10), estarão abertas as inscrições para o preenchimento de três vagas do Programa de Residência Médica do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. As vagas serão destinadas para as áreas de Emergência Pediátrica, Medicina de Emergência e Anestesiologia.

De acordo com o edital, as inscrições serão efetuadas até do dia 16 deste mês, no período das 8h às 18h. Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.aremg.org.br e clicar no link “Processo Seletivo”.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira uma prova geral de conhecimentos médicos, a ser realizada no dia 3 de fevereiro deste ano. Em um segundo momento, ocorrerá a etapa final, com análise curricular.

O resultado está programado para ser divulgado no dia 14 de fevereiro deste ano e o início da Residência Médica está previsto para março. Para a garantir a efetividade da Residência Médica, o Hospital de Emergência do Agreste implantou no ano passado a Comissão de Ética Médica e criou também a Comissão de Residência Médica.

Segundo a gerente do Hospital de Emergência do Agreste, médica Regiluce Santos, pela primeira vez em 15 anos de história, o hospital foi submetido a uma avaliação do Ministério da Educação (MEC), que deu parecer favorável à implantação da Residência Médica e treinamento das equipes. “Estamos muito felizes com mais essa conquista de nossa instituição, fruto do trabalho de toda a gerência e de nossos servidores”, destacou.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.