Popular "Galego do PRPC" de Delmiro Gouveia morre aos 73 anos em Paulo Afonso/BA

Imagem; Arquivo Anderson Cleyverson
Faleceu na manhã deste sábado, 01, na cidade de Paulo Afonso/BA,  por volta das 7h45min, o comunicador, José Amaro Britto Petrauskas, de 73 anos, o popular "Galego do PRPC" de Delmiro Gouveia.

Ele reside em Delmiro Gouveia e estava internado no Hospital Nair Alves de Souza, onde estava se tratando de uma pneumonia e devido a uma parada cardio respiratória  não resistiu e acabou falacendo.

"Galego do PRPC" tinha mais de 50 anos que trabalhava na área de comunicação e comandava o Ponto Regional de Propagandas Comerciais (PRPC) em Delmiro Gouveia. 

O velório acontecerá durante a tarde de sábado,  em sua residência, localizada em  Delmiro Gouveia, próximo ao  clube Palmeirão, no Bairro Palmeirão.  A noite o corpo  será levado por volta das 19h, para o Museu Guiomar Britto, localizado na Rua São José na cidade Olho D'Água do Casado.

O sepultamento será realizado às 8h30min na amanhã deste domingo, 02,  no cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado no Bairro Desvio em Olho D'Água do Casado.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.