Moradores de Pão de Açúcar ficam feridos após se envolverem em acidente na AL-220 em Batalha

Imagem Pão de Açúcar Notícias
Moradores de Pão de Açúcar ficaram feridos na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 13h20min, após se envolverem em um acidente automobilístico em um trecho da rodovia estadual AL-220 no município de Batalha, sertão de Alagoas.

Conforme informações, o condutor do veículo Volkswagen Gol de cor vermelha e placa ORF-1921/Pão de Açúcar, identificado apenas pelo nome de "Josivan", quando de forma desconhecida, acabou perdendo o controle da direção do veiculo e sem seguida capotando.

"Josivan" estava na companhia de mais duas pessoas, sendo que uma das pessoas é a mãe do condutor, identificada pelo nome de  “Creuza”. Com o impacto, o condutor e mãe ficaram presos nas ferragens.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas. Ainda segundo informações, as vítimas são moradoras dos Povoados Lagoa de Pedra e Quibanzê, zona rural de Pão de Açúcar.

Apesar do susto, as vítimas não ficaram gravemente feridas, elas receberam atendimento médico e conforme informações passam bem.

Mais imagens

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da *Página Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.