Hospital de Santana do Ipanema emite nota sobre interdição parcial do setor de Urgência e Emergência

Hospital de Santana emite nota sobre interdição parcial do setor de Urgência e Emergência/Foto: Jean Souza

Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, gerido pelo InSáude – Instituto Nacional de Gestão em Saúde, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a interdição parcial do setor de urgência e emergência.

O hospital informa que, por conta dos avanços na obra de ampliação do setor os serviços serão direcionados ao setor do ambulatório, a nota diz ainda que por conta da reforma alguns exames de origem eletiva de raio - x e tomografia, serão suspensos até o dia 26/11/2018, a próxima segunda feira, quando retorna a sua normalidade, segundo o hospital os exames que foram suspensos serão remarcados posteriormente. Veja a nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Considerando a necessidade de informar a população sobre o avanço das obras de ampliação e adequação do Setor de Urgência e Emergência do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo - HRCRM.

Considerando o compromisso do hospital com a população de prestar assistência segura e de qualidade.

O HRCRM vem comunicar a população de Santana do Ipanema e demais municípios integrantes da 9ª e da 10ª microrregional de Saúde do Estado de Alagoas, que as obras de reforma do setor de Urgência e Emergência, conforme cronograma avançam para sua conclusão, causando assim a interdição parcial de algumas áreas essenciais e a suspensão provisória dos exames de origem eletivas de Raio  X e tomografia, a partir de hoje 19/11/2018, os serviços de urgência e emergência, serão direcionados a entrada ambulatorial e a realização dos exames suspensos retornará na próxima semana no dia  26/11/2018, os exames que foram suspensos serão remarcados posteriormente.

Assim, entendendo que toda obra gera algum transtorno, pede a compreensão e apoio de toda a população, pois a reforma é necessário e proporcionará um avanço gigantesco na qualidade do atendimento e infraestrutura do hospital.

O HRCRM reitera o seu compromisso com a sociedade santanense e região de prestar assistência segura e de qualidade e conta com a compreensão e apoio da população neste momento".

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.