Header Ads

36º Expo Bacia Leiteira vai conectar todos os setores da cadeia produtiva

Imagem divulgação
Quem for à Expo Bacia Leiteira, em Batalha, vai ver de perto todos os elos da cadeia produtiva do leite reunidos no Parque Mair Amaral, de 13 a 16 de setembro. A exposição fará palco para os trabalhos do setor em produção, pecuária, indústria e implementos agrícolas, além de profissionais veterinários e zootécnicos.

Durante os quatro dia de evento será formado o complexo do leite com programação recheada para conectar pequenos e criadores tradicionais; fornecedores de insumos e equipamentos; pesquisadores, centrais de genética animal e laticinistas.

A exposição, segundo classificação de André Ramalho, presidente do Sindleite, consagra o espaço alagoano onde os interesses do setor são colocados à frente, com todos os agentes falando a mesma língua. “O foco é impulsionar a produtividade, melhorar a genética do rebanho da região, ampliar o negócio de animais, elevar a qualidade da alimentação animal e até a estratégia de venda dos derivados lácteos”,  resume Ramalho.

Na Expo Bacia, todos os elementos e variantes do leite sobre o ambiente interno e externo de negócio também entram no hall de debate. “A cadeia produtiva do leite é uma das mais importantes do complexo agroindustrial brasileiro e essa exposição tem como missão alimentar o setor, ativando bons empreendimentos”, avaliou André.

O lugar de todo profissional ligado à atividade leiteira, de 13 a 16 de setembro, é na 36ª Expo Bacia Leiteira, em Batalha. A agenda conta com programação diversa com palestras,  torneios leiteiros, feira da agricultura familiar, estandes, shows e vendas e exposição de cerca de 350 animais  A exposição promete atrair  30 mil pessoas e movimentar  R$ 10 milhões em negócios.

SERVIÇO 

36ª Expo Bacia Leiteira 
Data:de 13 a 19/09
Local: Parque Mair Amaral  - Batalha/AL

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.