Marx Beltrão desiste da candidatura ao senado e anuncia que será candidato a deputado federal

Marx Beltrão em Delmiro Gouveia em evento do Governo do Estado na última terça-feria, 03/Imagem Adalberto Gomes
O deputado federal e ex-ministro do Turismo Marx Beltão (PSD), utilizou sua Página Oficial no Facebook  na noite desta quinta-feira, 05, para anunciar que desistiu da sua pré-candidatura ao Senado Federal. Conforme o anúncio, Marx Beltrão quer dá continuidade aos seus trabalhos como deputado federal  e anunciou sua pré-candidatura à Câmara Federal.

Marx Beltrão, foi candidato pela primeira vez a Câmara Federal, foi eleito como segundo deputado federal mais votado em Alagoas nas eleições de 2014 pelo antigo Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e obteve 123.317 votos.

Confira na íntegra o anúncio

Sempre fui da política em que o trabalho coletivo está acima das motivações individuais. Como um dos deputados federais mais bem votados da história de Alagoas, é meu dever engrandecer este posto e colocar os objetivos do alagoano em primeiro lugar. Para dar continuidade a um trabalho de resultados com um grupo ainda mais fortalecido, anuncio que sou pré-candidato à Câmara dos Deputados.

O governador Renan Filho pode contar comigo para continuar levando investimentos aos municípios de todas as regiões de Alagoas, apoiando o governo do estado em obras estruturantes e defendendo com firmeza os alagoanos no Congresso. Juntos vamos ser sempre mais fortes!




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.