População de Pão de Açúcar/AL, aplaude ação rápida da polícia após assalto em loja de celulares

Imagem internauta Valmir Ramos
Um vídeo gravado por um morador da cidade de Pão de Açúcar, sertão alagoano, mostra a reação de populares no momento em que os policiais militares do  Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) chegam  com um acusado de cometer um assalto em uma loja de venda de celulares da "Tim" localizada na Avenida Braulio Cavalcante. A prisão ocorreu na  tarde desta terça-feira, 03, no centro da cidade.

No vídeo, os populares aguardavam em frente ao  prédio do CISP, a chegada dos policiais  com um  dos assaltantes envolvido no roubo preso e comemoram a prisão com aplausos. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e sem placa, roubaram vários aparelhos de celulares da loja, logo depois, os assaltantes dispararam tiros na porta do estabelecimento e fugiram pelas ruas da cidade.

Uma guarnição do CISP, que estava realizando rondas na Avenida Braulio Cavalcante, foi acionada e uma perseguição foi iniciada pelas ruas  da cidade. Os assaltantes em fuga, se deslocaram para uma estrada vicinal, na saída do Alto Humaitá, onde efeturam  disparos de arma de fogo contra os policiais.  Os policiais revidaram a ação e conseguiram prender um dos assaltantes identificado como  Paulo César da Silva Alves, morador do povoado Meirus, zona rural de Pão de Açúcar. Os policiais recuperaram os celulares roubados,  e uma arma calibre 38 e uma motocicleta utilizada na ação foram apreendidas.

Os policiais  intensificaram  as buscas na tentativa de  prender o outro assaltante  que fugiu por uma fazendas da região, logo após cair da motocicleta.

Confira o vídeo

Confira imagens/Imagens Página Pão de Açúcar Notícias





Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.