Delmiro Gouveia, Inhapi e São José da Tapera, lideram o racking de registros de homicídios no sertão
Imagem ilustrativa/Imagem Google |
Os municípios sertanejos de Delmiro Gouveia, Inhapi e São José da Tapera, lideram o racking de homicídios registrados nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano no sertão alagoano. De acordo com dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (NEAC), divulgados neste mês de abril pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) referentes aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no Estado, mostram que foram registrados um total de 12 homicídios.
Conforme os dados da SSP/AL, foram registrados 4 homicídios em Delmiro Gouveia, 4 em Inhapi e 4 em São José da Tapera. Ainda segundo a SSP/AL, os homicídios foram todos dolosos, praticados por arma de fogo, arma branca e espancamento.
No municipio de Delmiro Gouveia, os 4 homicídos foram dolosos, sendo 3 praticados na zona rural e 1 na zona urbana.
Em Inhapi, os 4 homicídios dolosos foram praticados na zona rural. Já em São José da Tapera, foram registrados 4 homicídios dolosos, sendo 2 praticados na zona urbana e 2 na zona na zona rural.
Os dados ainda mostram que mais 11 municípios sertanejos registraram homincídios de janeiro a março, são eles; Água Branca (1), Olivença (1), Major Isidoro (2), Mata Grande (2) Olho D'Água das Flores (1), Ouro Branco (2), Pão de Açúcar (1), Pariconha (1), Piranhas (2), Santana do Ipanema (2) e Senandor Rui Palmeira (2).
Ao todo, os 14 municípios sertanejos, somaram juntos 29 homicídios, praticado por algum tipo de arma de fogo/branca e espancamento.
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Nenhum comentário