Em Delmiro Gouveia, Gilberto Pitágoras é nomeado novo superintendente da SMTT

Imagem rede sociais
A prefeitura de Delmiro Gouveia, publicou na edição do Diário Oficial Estado (DOE/AL) desta quarta-feira, 04, a nomeação de Gilberto Pitágoras Barbosa C. Folha para o cargo de  superintendente da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) do município.

Conforme a publicação, o novo superintendente  ficará na  gestão 2017/2020. A nomeação foi realizada pelo prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro, através das leis  n° 860/2005 e  1061/2012. Gilberto Pitágoras Barbosa C. Folha,  assume  a superintendência  no lugar do sargento "Brandão", que estava no comando da SMTT desde o mês de abril.

 Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

4 comentários:

  1. O melhor em Delmiro Gouveia se chama da Silva esse sim coloca Delmiro nos eixos Delmiro precisa de mais policiais ass

    ResponderExcluir
  2. Ele já tirou a tornozeleira eletrônica?
    Eeeeitaa Brazel véi de guerra!!!

    ResponderExcluir
  3. Creio que não ANÔNIMO mas em Delmiro Gouveia -AL se pode tudo e não esquecendo "Quadrilha que roubava armas do Tribunal de Justiça de Alagoas é presa", ele (Pitágoras) era o poderoso chefão. Volta Major Leandro.

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo uma pessoa dessa,com o histórico jurídico vulgo ficha corrida na justiça,ocupar um cargo desses!? So no Brasil ou melhor só em Delmiro Gouveia.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.