Prefeitura de Piranhas inaugura nova sede do Bolsa Família no Distrito Piau

Imagem assessoria
A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) realizou na última sexta-feira, 18, a inauguração da nova sede do Bolsa Família no Distrito Piau.

O evento foi celebrado durante a tarde e contou com a participação da Orquestra Mestre Elísio que tocou o hino nacional e outros, além de vereadores, moradores e equipe de governo.

Em seu discurso, a Secretária Daniela Dias agradeceu o empenho da Prefeita Maristela Sena Dias em atender a indicação do vereador Josimar Dias Nobre para descentralização do Bolsa Família. Daniela também agradeceu a toda a equipe responsável pelo órgão.

Mais de 3 mil famílias são beneficiadas pelo Projeto do Governo Federal no Distrito Piau e adjacências. Na oportunidade um veículo foi entregue ao Bolsa Família que servirá para realizar as ações do órgão.

Para a Prefeita Maristela Sena Dias a instalação da Unidade irá ajudar ainda mais os beneficiários que precisavam se locomover até a cidade de Piranhas.

“Por diversas vezes dei carona a algumas pessoas que precisavam resolver algum problema na sede do Bolsa Família, víamos de perto o sofrimento e a partir de hoje isso não vai mais existir, com a sede no Piau, o beneficiário conseguirá resolver as situações aqui.” Destacou a Prefeita Maristela Sena Dias.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.