Piranhenses elogiam projeto castração solidária realizada pela Prefeitura

Imagem assessoria
Diversos moradores da cidade de Piranhas, elogiaram a atitude da Prefeitura pela iniciativa em cadastrar tutores de cães e gatos para a realização da castração. O objetivo é diminuir a proliferação de animais na rua, evitando doenças, ataques, acidentes. Mantendo o controle de zoonoses, o bem-estar animal e da população, como também visando a diminuição de animais abandonados nas ruas.
Nas redes sociais vários internautas compartilharam a matéria e deixaram a sua opinião sobre a ação que irá beneficiar todo o município.

O internauta Francisco de Sá Alexandre publicou: Parabéns isso é importante para um polo turístico, quem não tem condições de possuir um cachorro dignamente não criem!
 Silvano Avolanti comentou no instagram oficial da Prefeitura a seguinte mensagem: Show! Por essa eu não esperava. Meus parabéns pela ação

 Outros internautas também deixaram o seu comentário parabenizando o trabalho. O cadastramento acontece durante todo o mês de agosto, na sede a SEMAGRIMA, localizada à Vila Sergipe, Bairro Cascavel, das 08:00 às 13:00 horas.

Para maiores informações:

(82) 9 8138-0969 / 98769-9990.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.