Novo site de notícias será lançado da Paraíba para o Brasil

Imagem assessoria
Nesta segunda-feira,14 de agosto de 2017,  será lançado o novo site de notícias, o Notícia Extra.com. O portal é completo, bem elaborado, com muitas funcionalidades e tecnologias que facilitam a visualização das notícias e reúne diversos assuntos, dentre eles, política, esporte e entretenimento. Nossos leitores podem se cadastrar e receber periodicamente em seus e-mails os conteúdos publicados diariamente no site.

Segundo Eugênio Falcão, proprietário do portal, a criação do site surgiu da ideia de veicular as noticias de maiores relevância do país, expor  ponto de vista dos colunistas sobre temas polêmicos e manter nosso público bem atualizado. O site conta com a colaboração de quatro colunistas, o proprietário Eugênio Falcão e outros três colunistas, Ringson Toledo, Mateus Rodrigues e Paulo Galvão Júnior.  Alem de fazer parcerias com jornalistas e blogueiros de vários estados para tornar um site completo de informação, o site tem sua matriz no estado da Paraíba. Já teremos veiculação e parcerias nos estados de São Paulo, Maranhão e Brasília. 

No Maranhão com um dos Blogs mais acessado do estado, conhecido como o Blog do Sá, no estado de São Paulo com o grupo de comunicação com sede no ABC paulista, conhecido como o Grupo Cosmopolitano e na capital do Brasil, com o grande jornalista Edgar Lisboa, colunista político dos maiores jornais do DF e proprietário de um dos Blogs mais acessado no estado, o Blog do Edgar Lisboa, “O nosso repórter Brasília”. Essas parcerias com foco de nacionalizar o site e veicular em vários estados.

Segundo o empreendedor Eugênio Falcão, buscou investir pesado em um site robusto, bem profissional e com um layout  que traz uma plataforma avançada de fácil acesso para busca de suas matérias. Tudo para melhor servir seus leitores. Também falou que as portas continuam abertas para nossos futuros parceiros, seja do estado da Paraíba ou dos demais estados do país,  com o objetivo de realizar parcerias como trabalhar publicidade ou até mesmo tornar nossos correspondentes e com isso fortalecendo a equipe Noticia Extra.com.  

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.