No sertão, 6 municípios vão realizar concurso público

Imagem google
De acordo com a  Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), 14 municípios  realizarão concurso público nos próximos meses. O acordo foi feito durante uma reunião realizada na sede da AMA em Maceió com 14 prefeitos dos municípios. 

Entre os municípios que aderiram ao consórcio para a realização de concursos, 6 municípios sertanejos estão inclusos, são eles, Belo Monte, Major Izidoro, Mata Grande, Palestina, Pão de Açúcar e Senador Rui Palmeira. 

Os  municípios de  Belém, Coité do Noia, Jacuípe, Mar Vermelho, Marechal Deodoro, Passo do Camaragibe, Quebrangulo, Traipu e Taquarana completa  a lista do consórcio.

Ainda segundo a AMA, o consórcio ainda está em fase de estudos com a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes),  os prefeitos poderão realizar os concursos, de forma rápida e mais econômica, uma vez que a contratação desta modalidade,  consórcio,  barateia os custos para a realização das provas, aluguel de espaço físico e toda logística do certame.

Os municípios terão até o dia 30 de setembro de 2017  para enviar toda a documentação solicitada pela Fundação Universitária de desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes),  para análise.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom AMA

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.