Jovem sertaneja adotada por família americana procura sua mãe biológica

Foto: divulgação/redes sociais
Uma jovem sertaneja que vive nos Estados Unidos com família adotiva está a procura de sua mãe biológica no Sertão de Alagoas. Amanda Nicole Woods, 23 anos, com apenas 9 meses de vida foi adotada por seus pais biológicas para uma família americana. A adoção ocorreu em Dois Riachos, Sertão de Alagoas no ano de 1994, ano de seu nascimento. 
 
Mais de 20 anos se passaram e a jovem não teve a oportunidade de conhecer sua família biológica. Residindo em outro país, Amanda deseja conhecer sua mãe e para isso tem contado com a ajuda da amiga Andréia que reside em Dois Riachos. A jovem possui o nome completo de sua mãe identificada como: Maria Francisca Soares, e seus avós se chamam Manoel Antônio Soares e Maria Luciana da Silva. Não domina o português, pois desde a infância reside nos EUA aonde se é falada a língua inglesa.

Amanda através de sua amiga Andréia espera ter informações sobre o paradeiro de alguém da sua família biológica, sobretudo de sua mãe que ao que tudo indica deve residir ainda em Dois Riachos. Quem tiver alguma informação que possa ajudar Amanda deve entrar em contato pelo número: 98174 0987

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.